PARA VOCÊ!!

Chegou sem  eu perceber
Na verdade só o percebi
Aos poucos
Você chegou em pequenas doses
Como uma bebida doce e embriagante
Foi abrindo espaço
Com o olhar
Enigmático
 me despertou o
Desejo de te
Decifrar
Ou
Te devorar
O som de tua voz
Me enfeitiçava
Me deixava numa espécie de transe
Escutava o som dela
Mas não entendia nenhuma palavra
Não percebia
Já estava presa
Condenada
Presisava de você
Meu pecado!
Fui predadora
Me perdoe...
Na minha ansia de satisfazer aos meus instintos
Não percebi que não eram só instintos
E o escondi de mim mesma
Como se eu tivesse o poder de mandar nos meus sentimentos
Fui covarde
Confesso...
Te arranquei da minha vida,te  fiz acreditar em uma outra verdade
Fui cruel  comigo mesma a me negar você
Mas foi inesquecivel
Íntenso
E valeu os riscos
Meu instinto...meu pecado....
Não sei ao certo mas da minha maneira
TE AMEI......
®IatamyraRocha

Comentários

Anônimo disse…
Nossa amei essa,com certeza escreveu com a alma,parabéns pelo blog.

Postagens mais visitadas deste blog

As mãos

Madrugadas

deja vu